Solicite um Orçamento (11) 2684-4724
{{ qtd_items }}
{{ qtd_items }}
 

Mantenha o engajamento do seu time com os kits home office

Cada vez mais o home office se torna um modelo de trabalho popular entre as empresas no mercado brasileiro. Devido aos últimos acontecimentos em torno da pandemia mundial, todas as corporações precisaram repensar seus meios de operação e o trabalho remoto de casa foi a solução adotada pela grande maioria, consolidando ainda mais o modelo por aqui.

Enquanto muitas pessoas sentem a necessidade de trabalhar fora de casa, outras tantas preferem trabalhar no canto de suas casas e isso não afeta negativamente a produtividade em seu trabalho, na realidade, até ajuda a aumentar a disposição e o rendimento dos profissionais.

Se há alguns anos o home office causava estranhamento para as empresas, agora ele se consolidou como uma alternativa viável para uma série de profissionais que não se imaginam trabalhando conforme outra rotina.

Entretanto, o distanciamento entre profissionais e corporações ligou o alerta para uma nova preocupação no cenário empresarial: É possível manter o engajamento do time de funcionários mesmo em home office?

Com o avanço dos trabalhos flexíveis e remotos, o desafio de manter os profissionais da equipe surgiu como um grande dilema para as corporações que se viram diante de uma situação onde o vínculo com o time é construído à distância.

A pergunta mencionada acima é uma realidade para as empresas em meio ao avanço da adesão ao home office, entretanto, não só é possível manter o engajamento, como também construir uma relação mais sólida com os funcionários através dos kits home office!

●    Kits Home Office


Os kits home office são um conjunto de medidas pensadas para atender ao funcionário da empresa que está trabalhando de maneira remota, operando à distância em casa e se adaptando a uma rotina de trabalho diferente da mais convencional.

Seja pela questão de muitas vagas no mercado apresentarem perfil de trabalho via home office ou pelos contratempos surgidos ao longo do último ano, exigindo uma completa renovação dos modelos de trabalho, a necessidade de atender ao funcionário que integra o time da empresa mas não trabalha presencialmente se revelou um verdadeiro desafio.

A prática de entregar kits home office para os profissionais é uma das medidas mais efetivas para manter o indivíduo conectado à empresa, presenteando-o com itens que farão diferença em sua rotina de trabalho através de home office.

E não são só os profissionais que estão há anos em uma empresa que devem ser beneficiados. Pensar em welcome kit para novos colaboradores e planejar o Kit Boas-vindas desses profissionais deve ser uma prioridade para integrá-los à equipe.

Assim sendo, os kits personalizados para home office devem incluir itens práticos e úteis, como equipamentos adequados para operação remota, cadeiras ergonômicas para oferecer conforto diante da falta de uma infraestrutura convencional, itens de papelaria e acesso premium à programas e sistemas usados na rotina profissional, como softwares de videoconferência, criação de docs e armazenamento em nuvem.

No caso dos welcome kit para novos colaboradores em home office, o Kit Boas-vindas deve incluir ainda algum item para causar uma boa impressão e construir o relacionamento com o profissional, podendo ser uma caneca personalizada ou mesmo uma agenda profissional.

Mantenha o engajamento dos profissionais da sua empresa! Visite o site da 4UNIK, entre em contato conosco e produza os kits home office e Kit Boas-vindas para seu time!

Mais publicações

Descomplicando Logística Corporativa: Estratégias para Armazenagem, Montagem de Kits e Envio de Brindes Corporativos em Escala
Estratégias de Marketing Offline: Como o Design de Brindes Corporativos Pode Impulsionar o seu Negócio
Brindes para Carnaval: Os Kits mais Procurados e Novidades do Momento para Encantar Clientes e Parceiros
Brindes para Eventos Corporativos: 5 Dicas Valiosas para Eventos e Feiras Corporativas e Porque Investir
4 Ideias Criativas para Brindes Corporativos: Surpreenda com Press Kits Personalizados
Como Engajar Sua Marca Através da Caixa Personalizada para Brindes.
Sustentabilidade nas empresas através dos brindes
Como promover advogados da sua marca
Como estimular a criatividade no ambiente corporativo
Brindes Personalizados em Estratégias de Live Marketing
4Unik recebe Selo de Referência Nacional da ANCEC
Sugestões de Brindes para Eventos Corporativos
Tipos de Gravação em Brindes
Press Kit Personalizado: a ferramenta de divulgação que fideliza sua marca
Desenvolva o Endomarketing na sua empresa
4 dicas de como alavancar suas vendas no varejo
Dicas de como encantar e fidelizar clientes
Invista em agenda personalizada e transmita identidade o ano todo
Entenda a importância das sacolas personalizadas em seu PDV
Mantenha o engajamento do seu time com os kits home office
O que 2020 nos ensinou sobre as relações entre os colaboradores?
Quer divulgar sua marca e ainda agradar os colaboradores? Confira essas 3 Dicas!
Saiba como um Caderno Moleskine Personalizado pode aumentar a visibilidade de sua marca!
4 dicas para receber novos colaboradores em sua empresa
Brindes ecológicos
Entenda a importância de personalizar os brindes de sua empresa
Conheça os melhores brindes para aniversário de funcionários
3 DICAS de Brindes Personalizados para Final de Ano.
Saiba como agregar valor ao seu negócio com brindes personalizados
Surpreenda novos colaboradores com um kit de boas vindas personalizado!
Document
whatsapp

Falar no WhatsApp

Entre em Contato

Obrigado!

Continuamos agora no WhatsApp.

Erro!

Nenhum vendedor dísponível, em breve entraremos em contato!

Preencha o campo de e-mail ou telefone.

whatsapp

Whatsapp

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da 4Unik em primeira mão!