Solicite um Orçamento (11) 2684-4724
{{ qtd_items }}
{{ qtd_items }}
 

Saiba como um Caderno Moleskine Personalizado pode aumentar a visibilidade de sua marca!

De que maneira você organiza seus compromissos no dia a dia? Com os avanços da tecnologia, muitas pessoas deixaram as agendas, blocos de notas e cadernetas de lado e passaram a anotar sua rotina na tela do celular ou mesmo no calendário do notebook, mas ainda há quem prefira deixar tudo registrado nas páginas de papel.

Experimente perguntar a funcionários da sua empresa se eles preferem anotar compromissos de maneira digital ou à moda antiga, escrevendo em agendas e cadernetas. Uma grande parte certamente dirá que ainda prefere organizar suas obrigações de maneira tradicional.

Esse fator é um ponto a ser considerado por empresas que querem investir em brindes personalizados, uma das principais ferramentas de fidelização de clientes, divulgação e aumento de visibilidade de marca nos últimos anos dentro do segmento corporativo.

Que tal criar um caderno moleskine personalizado pela sua empresa e entregá-lo para clientes e colaboradores? Entenda abaixo como o Moleskine personalizado pode aumentar a visibilidade da sua marca e impulsionar sua empresa!

●    Moleskine personalizado


Os brindes personalizados são aqueles itens fabricados e distribuídos por empresas à seus clientes e colaboradores em ocasiões especiais, como no final de ano, durante as férias e em datas comemorativas.

Existe uma enorme variedade de produtos que podem ser personalizados por empresas, contando com um design único elaborado para trazer maior visibilidade e destaque à marca ou produto da corporação, sendo o caderno moleskine personalizado um dos itens mais populares dentro desse segmento de brindes personalizados.

Como falamos acima, muitas pessoas ainda possuem o hábito de anotar compromissos e organizar a rotina contando com agendas, blocos de notas e cadernetas. Pensando nisso, o papel do Moleskine personalizado é oferecer ainda mais praticidade para essas pessoas sendo útil no dia a dia delas.

O caderno moleskine nada mais é do que um modelo de caderneta personalizada, com design sóbrio e sofisticado que facilita a organização de tarefas profissionais e compromissos importantes.

Com o tamanho ideal de caderneta personalizada, o caderno moleskine personalizado pode ser transportado em bolsas, mochilas e malas sem qualquer problema para que ninguém passe por apuros para atender a compromissos e realizar suas tarefas obrigatórias no trabalho, na faculdade ou mesmo na vida pessoal.

O Moleskine personalizado é uma ótima opção de brinde personalizado que pode ser produzido pelas empresas e distribuído aos funcionários, sócios, consumidores mais recentes e clientes de longa data como um presente em datas especiais, sendo bastante útil à rotina de muitas pessoas que certamente gostarão de receber esse agrado.

Fora isso, o Moleskine personalizado é o tipo de item que as pessoas podem levar consigo para todos os lugares e conferir em qualquer ambiente para atentar-se aos seus compromissos, o que faz com que um público ainda maior se depare com a caderneta personalizada por sua empresa e reconheça o logotipo da sua marca.

O caderno moleskine personalizado pode aumentar a visibilidade da sua marca, alcançar um público que talvez nunca tivesse contato com sua empresa e despertar o interesse do consumidor,  além de consolidar o relacionamento entre a corporação e seus clientes e colaboradores. Sendo assim, por que não investir na ideia?

Venha para a 4UNIK e crie seus brindes personalizados com quem entende do assunto! Visite nosso site e produza o Moleskine personalizado da sua empresa!

Mais publicações

Descomplicando Logística Corporativa: Estratégias para Armazenagem, Montagem de Kits e Envio de Brindes Corporativos em Escala
Estratégias de Marketing Offline: Como o Design de Brindes Corporativos Pode Impulsionar o seu Negócio
Brindes para Carnaval: Os Kits mais Procurados e Novidades do Momento para Encantar Clientes e Parceiros
Brindes para Eventos Corporativos: 5 Dicas Valiosas para Eventos e Feiras Corporativas e Porque Investir
4 Ideias Criativas para Brindes Corporativos: Surpreenda com Press Kits Personalizados
Como Engajar Sua Marca Através da Caixa Personalizada para Brindes.
Sustentabilidade nas empresas através dos brindes
Como promover advogados da sua marca
Como estimular a criatividade no ambiente corporativo
Brindes Personalizados em Estratégias de Live Marketing
4Unik recebe Selo de Referência Nacional da ANCEC
Sugestões de Brindes para Eventos Corporativos
Tipos de Gravação em Brindes
Press Kit Personalizado: a ferramenta de divulgação que fideliza sua marca
Desenvolva o Endomarketing na sua empresa
4 dicas de como alavancar suas vendas no varejo
Dicas de como encantar e fidelizar clientes
Invista em agenda personalizada e transmita identidade o ano todo
Entenda a importância das sacolas personalizadas em seu PDV
Mantenha o engajamento do seu time com os kits home office
O que 2020 nos ensinou sobre as relações entre os colaboradores?
Quer divulgar sua marca e ainda agradar os colaboradores? Confira essas 3 Dicas!
Saiba como um Caderno Moleskine Personalizado pode aumentar a visibilidade de sua marca!
4 dicas para receber novos colaboradores em sua empresa
Brindes ecológicos
Entenda a importância de personalizar os brindes de sua empresa
Conheça os melhores brindes para aniversário de funcionários
3 DICAS de Brindes Personalizados para Final de Ano.
Saiba como agregar valor ao seu negócio com brindes personalizados
Surpreenda novos colaboradores com um kit de boas vindas personalizado!
Document
whatsapp

Falar no WhatsApp

Entre em Contato

Obrigado!

Continuamos agora no WhatsApp.

Erro!

Nenhum vendedor dísponível, em breve entraremos em contato!

Preencha o campo de e-mail ou telefone.

whatsapp

Whatsapp

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da 4Unik em primeira mão!